altobelavista.com Alto Bela Vista | Santa Catarina | Brasil
 Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo para Alto Bela Vista

Educa Mais Brasil disponibiliza bolsas de estudo para Alto Bela Vista
Maior programa de inclusão educacional do país está com inscrições abertas para o primeiro semestre

 Por altobelavista.com
 Publicação: 11/01/2018 às 16:02:23 - Atualizado em 11/01/2018 às 16:02:23
 Educa Mais Brasil - Divulgação

(ABV) — O Educa Mais Brasil, maior programa educacional do país, está com inscrições abertas para o semestre 2018.1, disponibilizando mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade.

No estado de Santa Catarina estão sendo oferecidas mais de 52.320 mil bolsas. Em Alto Bela Vista há oportunidades para cursos como Administração, Ciências Contábeis, Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Comunicação Empresarial, Biotecnologia, Engenharia de Produção, entre outros.

As inscrições estão abertas e o candidato deve se inscrever gratuitamente por meio do site www.educamaisbrasil.com.br. Basta selecionar o curso de graduação ou pós-graduação pretendido, escolher uma das instituições com bolsas de estudo ofertadas e preencher o formulário. A aprovação pode ser consultada pelo Portal do Aluno, no próprio site ou na central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

As constantes mudanças no mercado de trabalho exigem do profissional um olhar que vislumbre oportunidades, seja em uma empresa ou no trabalho autônomo. Para atender essas necessidades, o ponto de partida é uma capacitação como uma graduação ou pós-graduação. No entanto, o custo do curso escolhido pode deixar o planejamento inviável.

Por isso, bolsas de estudo que são ofertadas por programas de inclusão educacional vêm sendo a solução para obter essa formação, como o Educa Mais Brasil, que disponibiliza mais de 500 mil oportunidades com até 70% de desconto para o ensino superior em 2018.1. O auxílio é concedido a quem não tem condições de investir na mensalidade integral de um curso, principalmente àqueles que procuram por alternativas diferentes das oferecidas pelo governo.

“A educação superior impulsiona para um futuro promissor. Esse benefício é concedido com a finalidade de aumentar as oportunidades para estudantes de todo o Brasil”, explica a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres.

O Educa Mais Brasil já beneficiou mais de 450 mil alunos em todo o país durante os seus 15 anos de atuação e também concede bolsas de estudo para Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem. Além disso, dispõe do portal E+B Educação com informações sobre cursos, carreiras, dicas e notícias factuais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FAIC abre domingo as festividades dos 23 anos de Alto Bela Vista
Festa da Agricultura, Indústria e Comércio elegerá suas representantes

Economia
ABV recebe segunda parcela do mês de junho do FPM
Em comparação com o mesmo período do ano anterior, parcela registrou queda de mais de 23%

Política
Vários debates movimentam sessão da Câmara de Vereadores
Regimento, limpeza, balsa, cascalhamento. Confira os assuntos debatidos entre os vereadores

Economia
Administração realizará encontros para esclarecer investimentos
15 encontros nas comunidades apresentarão situação financeira do município

Infraestrutura
Prefeitura de ABV abre sindicância para apurar desvio de recursos na balsa de VG
Após ofício da Polícia Civil, comissão deverá apontar eventuais responsáveis e respectivos valores

Política
19ª sessão de 2018 da Câmara de Vereadores de ABV é realizada brevemente
Primeira sessão do mês de junho aconteceu na última sexta, 08
 
 Página